<BODY>

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Conversa paralela

Fabiano says: (7:17:38 PM)
e as coisas por ai como estao com a crise

Midionauta says: (7:17:59 PM)
cara, até me botarem na rua tudo vai estar bem haha

Midionauta says: (7:18:09 PM)
por enquanto nao me afetou não

Fabiano says: (7:18:11 PM)
aqui no Brasil ta foda agências demitindo fechando e etc..

Midionauta says: (7:18:26 PM)
pode crer. mas tem muito de pressao psicologica ai , nao tem nao?

Fabiano says: (7:19:17 PM)
pra mim a crise existe mas acho que estao aumentando e aproveitando isso pra voltar a uma realidade

Midionauta says: (7:19:52 PM)
sim, existe total, aqui fora. ai no brasil, o efeito é pequeno, e soh o fato de ser pequeno (ou menor) ja eh uma conquista absurda

Midionauta says: (7:20:40 PM)
foda eh que nego fica com medo, e sai demitindo sem precisar. quando a poeira baixar e a onda nao bater, nego vai ter que contratar de novo

Fabiano says: (7:21:04 PM)
meu irmão ta morando na europa ele disse que la também ta foda mais pelo que tenho acompanhado ai fora ta muito mais pesado que aqui

Midionauta says: (7:21:31 PM)
pois eh. mas se vc acompanhar a midia dai, vai achar que eh o contrario




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial