<BODY>

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

O que é isso, companheiro?

Se eu soubesse que a teoria do russo (que prevê o desmembramento dos EUA em seis nações nos moldes do que aconteceu com a URSS) ainda não havia sido publicada na mídia brasileira, eu teria dado este furo. Por aqui a notícia passou no finzinho das eleições, se não me engano. O Globo publicou ontem um gráfico bacana pra quem quer entender. Tem também a versão de quem duvida do cara. Absurdo ou não, com tanta incerteza, não dá pra dizer o que é improvável hoje em dia. Só sei que esta não é a teoria mais impresionate que ouvi. Li em algum lugar, acho que no Azenha, sobre a hipótese dos EUA sofrerem um golpe militar. Com o partido republicano deposto do poder e forças armadas tão poderosas, eu já não duvido de nada. Isso sim seria assustador. Será que dá tempo de tricotar uma tanga de crochê?



(Clipe de "All You Ever Wanted" do Robotonists, feito - ao que tudo indica - com cenas reais de um teste nuclear americano)




1 Comentários:

Anonymous thais disse...

Não acho nem um pouco absurda esse ideia, até porque eu ja fiquei um tempo nos EUA e é nítido como cada desses cantos são diferentes. As pessoas, culturas, comidas, hábitos...E como cada desses blocos que o Panarin separou tem culturas mais parecidas. Nesses tempos malucos que vivemos não podemos duvidar 100%, nem acreditar 100%...

2:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial