<BODY>

segunda-feira, março 23, 2009

3 segundos atrasado

Estava futucando meu celular dias atrás e descobri – depois de quase 3 anos de uso – que posso fazer vídeos com ele (eu não leio manuais de instrução). A resolução é baixa e a duração não passa de 15 segundos, mas tá valendo. Foi quando tive uma idéia para uma nova sessão no blog: vídeos curtos, de celular, sobre coisas bacanas que vejo por aqui, tipo um vídeo-diário. Pensei até no nome da sessão, “15 Segundos”, mas deixei a idéia amadurecer. Quando foi ontem, estava assistindo uma palestra online do criador do Twitter onde ele falava sobre como a empresa estava crescendo, em grande parte, graças à aplicativos auxiliares criados pelos usuários. Ele citou um deles, um “Google” para buscar coisas no Twitter que, inclusive, foi comprado pela empresa e hoje faz parte do programa original. Mais tarde, no mesmo dia, depois de algumas New Castle’s, tive uma idéia genial: um Twitter de vídeos. Ao invés de textos com o limite de 140 caracteres, seriam vídeos com um pequeno limite de tempo. Imediatamente comecei a pensar nos milhões de dólares que o mesmo cara do Twitter me pagaria pela invenção, uma idéia tão genial, mas tão genial, que, como logo descobri, já existe. O nome do serviço se chama, adivinhem, “12 Seconds”. Acabei de me cadastrar e coloquei uma janela aqui na coluna à direita. Vou testando pra ver no que dá. O primeiro vídeo é uma luta de boxe amador que eu fui dias atrás. Nada melhor para representar o que eu gostaria de fazer com o sujeito que levou meus milhões de dólares.





1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

podia ter feito um video de vc lavando a louça, teria mais conteudo q uma luta de box chicana... abs

B.C.S.

12:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial