<BODY>

terça-feira, março 10, 2009

Viva o gordo

Tudo bem que o Ronaldo é ídolo, é brasileiro e não desiste nunca, fez o primeiro gol de volta ao futebol nacional, mas cadê o cartão amarelo por ter subido - e derrubado - o alambrado? (UPDATE: Ele tomou cartão sim, valeu Thiago) E tudo bem também que ele está batendo recorde de audiência mas, quando o cercado caiu, enquanto nem se sabia se haviam feridos, porque a Band e a Globo cortaram logo a cena e focaram apenas a comemoração? Fenômeno, você já mostrou que mesmo gordo pode fazer gol. Mas pra subir no alambrado tem que perder uns quilos, certo bicho?




5 Comentários:

Blogger Nik disse...

Caro Daniel,

Não sei se você teve a oportunidade de ver o jogo por inteiro ou se somente viu o gol e posteriormente a comemoração do Ronaldo mas, de qualquer maneira, é preciso frisar que o Ronaldo tomou sim um cartão amarelo pela tal comemoração e que imediatamente depois de parte do alambrado cair, a PM se estabaleceu no local, dispersando a torcida e evitando assim qualquer invasão e/ou possíveis futuros incidentes.
Obrigado pela oportunidade.
Abs,
Thiago A.

6:11 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Valeu, Thiago! Corrigido.
:D

6:31 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Ah, e só uma coisa: a PM logo se posicionou, sim, mas o que eu questiono é a pouca atenção que a mídia deu para o alambrado caindo. Ao vivo, a camera logo cortou. Depois, até onde consegui pesquisar, muito pouco ou nada se falou. Na entrevista ao vivo do Ronaldo no JN, por exemplo, o incidente não foi sequer mencionado.

Abs,
:D

5:17 AM  
Blogger Nik disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:23 PM  
Blogger Nik disse...

De fato, o episódio ficou mais no âmbito da "piada ponta" do que na preocupação com possíveis feridos. A mídia, como vc bem frisou, não deu a devida importância a um caso que poderia ser sério.

Abs,

12:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial