<BODY>

quarta-feira, março 11, 2009

No we can't




7 Comentários:

Anonymous Suzana disse...

Ai, Daniel, quem é ele? Desculpa estar por fora das coisas, mas sem saber quem é, fiquei sem entender =x

Abs. :)

3:54 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Fala, Suzana.

No worries, você não está oerdendo nada. Esse é o Diogo Mainardi, colunista conhecido por ser de extrema direita, ranzinza, crítico ácido. Sempre do contra, bem xiita. Não fui eu quem fiz não. Peguei de um site que não me lembro agora.

Abs!
:D

4:38 PM  
Anonymous Suzana disse...

Haehuaehaeuae, ah bom, agora entendo.

Valeu, Daniel.

Abs. :D

12:01 PM  
Anonymous David disse...

Ranzinza, crítico ácido, e geralmente do contra, sim. De extrema direita não. Isso aí foi por sua conta, Daniel.

4:09 PM  
Blogger Juliana disse...

Nossa, se o Mainardi não se enquadra como extrema direita, não sei mais quem o seria.

5:33 PM  
Anonymous José Sarney disse...

Se o cara no Brasil não usar vermelho e falar "camarada", ele é de extrema direita.

6:59 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Me dá um exemplo, só um, de alguém na mídia brasileira mais de direita do que ele (igual não vale).

:D

12:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial