<BODY>

quarta-feira, março 25, 2009

Os 300 Tenores




4 Comentários:

Blogger Pedro disse...

Bom para caralho

6:00 PM  
Anonymous Cruz disse...

Sinto falta daquele Midionauta Tv ou Tv Midionauta, não lembro. Só sei que era sempre um videozinho bacana do lado. Esse novo é meio lento pra rodar.

Fica a sugestão.

4:06 PM  
Anonymous Cruz disse...

Acho que era MidionauTV.

4:07 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Fala Cruz,

Então era você que assistia!? Hehe... Era MidionauTV mesmo. Eu acabei aposentando ela depois de um tempo, não achei que estava dando Ibope. Este outro tem uma proposta diferente. São vídeos pessoais, do meu dia, que eu faço com meu celular e "uploado" instantaneamente direto do celular para esta janelinha. Dá uma lida num dos posts abaixo onde eu explico. Também tá em fase de teste, vamos ver até onde eu levo. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão.

Abs!
:D

10:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial