<BODY>

quarta-feira, março 18, 2009

TODO MUNDO NÚ!

Eu nunca comprei muito essa idéia de que um dia o mundo acaba. Pelo contrário. Se é pra crer em alguma coisa, eu acredito que vai é melhorar. Até porque os Cavaleiros do Apocalipse - Fome, Peste, Guerra e o Anti-Cristo - já estão entre nós faz tempo. Tudo bem, o Bush não é mais presidente, mas ainda tem os outros três. Estima-se que existem 815 milhões de vítimas crônicas e graves de subnutrição no planeta. Doença é o que não falta, muitas delas criadas por nós mesmos. Do Oriente Médio ao Pavão-Pavãozinho, estamos nos matando como nunca. Mas, enfim, se você acredita em Buda ou nos Smurfs, ninguém passa despercebido pelo documentário que estreou no History Channel sobre o ano de 2012. Quando Nostradamus, os Maias e outras civilizações antigas, além dos próprios astrônomos, concordam que este é um ano especialíssimo, é bom começar a estocar água.

Abaixo, o trailer de "2012", o filme, que tem Jonh Cusack no elenco e também chega nessa onda de fim do mundo. Estréia agora em 2009, o que eu acho bem inteligente: se deixam pra 2012, eles corriam o risco de perder o dinheiro pra sempre.


(Irado, hein? Fala aí)




2 Comentários:

Anonymous Gustavo disse...

Caraio Daniel, ia comentar com vc essa parada. Comecei a ver o documntário semana passada, mas ainda não tive tempo de terminar.

Mto irado mesmo cara..!!

Ae põe tbm os links do documentário tbm q vale a pena...

valeu cara
abração!

1:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Daniel,

O blog está maravilhoso!!!!
O trailer é ótimo, sucinto mas diz o que quer. E deixa a gente intrigado por mais.
Você já viu o documentário da National sobre essa previsão dos Maias?? O doc. é muito bom, e dá até pra ficar com medo!!
Parabéns e continue assim!!
Abraços de uma leitora assídua!!
Thais

10:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial