<BODY>

segunda-feira, março 09, 2009

Quem tem medo do Dr. Protógenes?

“PIG”, Partido da Imprensa Golpista, é como se referem alguns dos melhores jornalistas/blogueiros políticos do Brasil – como Paulo Henrique Amorim, Azenha e Luís Nassif – ao grupo de veículos de mídia – como organizações O Globo, Folha de São Paulo e Veja – empenhado no projeto político que visa eleger José Serra à presidência em 2012. No caminho deste projeto está o delegado Protógenes Queiroz, realizador de um fato inédito na história do combate à corrupção no Brasil: levar à condenação na Justiça Criminal um ex-banqueiro – no caso, Daniel Dantas, a mão que segura o rabo da calhordagem nacional. A estratégia de Dantas, executada por essa mídia, é desqualificar e anular a Operação Satiagraha alegando supostos excessos de Protógenes. Como se fosse crime um delegado investigar.

Neste fim de semana, mais uma edição da Veja apoiando este projeto golpista chegou às portas de seus assinantes – cada vez em menor número. A capa sensacionalista parece poster de filme do Hitchcock. Mas, sem querer, a manchete da revista até que acertou: a máquina de espionagem do Dr. Protógenes é mesmo “tenebrosa”. Só faltou dizer que quem está cagando de medo, entre outros peixões, são eles mesmos. Não financie o golpe: mude de revista.

Leia o post do Paulo Henrique Amorim AQUI.




2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pensei que tu não era da turminha "contra tudo e contra a mídia", que só consegue enxergar uma conspiração em tudo o que vê, lê e sente, especialmente se envolver a Globo, a Veja ou até a pobre da Luciana Gimenez. Cuidado: a sua tia pode ser uma agente secreta da Globo educada 24h pelo pay-per-view do BBB! Cuidado!

11:37 AM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Deixa eu ver se entendi: eu reclamo de uma capa que se propõe descaradamente a derrubar um dos poucos caras que se levantou contra a corrupção no país e por isso sou "contra tudo e contra a mídia". Gênio!

Cuidado você, anônimo. O Dr. Protógenes sabe quem você é. Deu na Veja. Volta pro Video Show, carneirinho.

:D

PS: "Pobre da Luciana Gimenez"? Eu não sei porque me dou ao trabalho de responder estas asneiras.

1:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial