<BODY>

sábado, abril 11, 2009

O corpo e o sangue













(Clique na imagem para aumentar. Várias outras versões de Santa Ceia pop AQUI. Mas essa é genial, não?)




8 Comentários:

Anonymous Junior disse...

Muito legal...e algumas bem criativas.

3:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ridículo.

10:19 AM  
Anonymous Marta disse...

Pegou um pouco pesado Dani, religião é religião.

3:17 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Relax, galera. Dêem uma olhada no link e vejam as outras versões. Não é ataque à religião de ninguém, é apenas cultura pop. Não nos levemos tão à sério.

Bjos,
:D

5:09 PM  
Blogger Dani Andrade disse...

Achei sensacional!

10:47 AM  
Anonymous Gustavo Barcellos disse...

Acho que a galera não entendeu, é só entrar no link que tem várias outras versões da Santa Ceia.
Agora, pq o Daniel escolheu essa eu não sei.....rs

11:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O fato de haverem mais 10, 100 ou 1000 opções, só aumenta o tamanho da falta de respeito. É claro, que as outras não denigrem uma imagem sagrada como esta, mas ainda assim, é paródia com religião. Jesus Cristo para muitas pessoas, como eu, é o filho de Deus, se vocês não sabem.

Não é a primeira vez que vejo aqui críticas manjadas sobre a igreja católica, e sinceramente acho que o Midionauta tem todo o direito de expor a opinião dele, mas isso é falta de respeito.

Aos olhos de pessoas não-religiosas, isso é um exagero de minha parte. Mas o que importa é a falta de respeito com aqueles que realmente acreditam na igreja, têm fé e rezam todos os dias, e não com os pseudo-artistas, que "Transgridem" a religião para dar uma de modernoso e descolado.

É fácil você achar exagero quando você não é o alvo da ofensa.

3:32 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

O blog não é contra religião alguma mas contra tudo que aceitamos sem pensar, não importa de que orde seja. Não acho que podemos abrir o jornal hoje e nos orgulhar muito da cultura vigente, e me parece indiscutível o papel negativo que as crenças exercem na sociedade - mais uma vez: falo de crenças de todas as modalidades. Até onde vai meu curto entendimento, Jesus é sim o filho de Deus, como somos vocês e eu. Não tenho dúvidas de que deve se desapegar da sacracidade da referência quem quiser achar graça na imagem (e eu realmente acho uma sacada muito boa, por isso a publiquei). Mas a idéia deste espaço é sugerir aos leitores que questionem suas convicções vez ou outra, seja para revisá-las ou reforça-las.

Abs!
:D

12:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial