<BODY>

sexta-feira, maio 22, 2009

Arrancando os cabelos

Parece que o tiro está saindo pela culatra e a exploração sem-vergonha do câncer da ministra Dilma Roussef pela mídia corporativa está ajudando sua possível candidatura à sucessão presidencial, ao invés de prejudicá-la. A intenção de voto na ministra subiu de 10% para 23%. José Serra teve uma idéia e já saiu no contra-ataque:




2 Comentários:

Anonymous Oks disse...

Talvez seja a distância, mas acho que vc só está vendo um lado. Está claro que o PT, o Lula e a própria Dilma estão se aproveitando dessa doença bem espertamente. Primeiro, para a Dilma ser mais conhecida entre os eleitores(o povo adora uma vítima). Segundo, para vender a Dilma como uma mulher lutadora e vencedora (já que o cancer foi encontrado no inicio e o tratamento tem tudo para ser eficaz). E terceiro, para enfraquecer qualquer oposição a ela (seria covardia bater de frente com alguem que está sofrendo tanto). Enfim, infelizmente, a doença dela virou um assunto político sim a partir do momento em que ela não desistiu da candidatura para se tratar. Mas dizer que está sendo usado só pelo oposição é um pouco demais. abs

4:08 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Será, Oks? O que percebo é que sim, o PT, com Dirceu e Cia, está tirando vantagem da situação. Mas, até onde vi daqui, o sensacionalismo partiu da mídia corporativa, não? Vi umas manchetes muito desrespeitosas, umas especulações do nível das que tem sofrido o Patrick Schwaize, que toda hora é anunciado morto aqui nas capas das revistas de fofoca (Schwaize tem câncer terminal). E isso vem logo depois de um incidente com a Folha de São Paulo, não sei se você soube, que publicou uma ficha policial falsa de Dilma, do período da ditadura, na capa, e mal se desculpou depois em uma notinha. Então, eu fico meio ressabiado, entende. Acho sim que o PT agora usa isso para enfrequecer a oposição, como você disse, não há dúvida - as eleições já começaram. Mas eu vi a oposição usar isso antes para enfraquecer a Dilma. E eles tiveram a opção de usar isso ou não. Dilma não teve.

Abs!
:D

7:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial