<BODY>

segunda-feira, maio 25, 2009

OBAMA GOES GREEN

É fácil entender porque os EUA são a “terra das oportunidades”. Aqui se compra qualquer coisa. Se aparecesse um vendendo cocô em latinha, teria alguém pra comprar.

Um dos objetos mais folclóricos do consumo inútil americano se chama Chia (acho que chegou a ser anunciado em algum SBT da vida, não?). O Chia é uma espécie de semente para ser plantada em “vasos” com formatos de animais, personagens (Garfield, Bart Simpson) e etc. Estive há um clique de comprar esse aqui:


(Além do telefone, esses produtos 1406 também são vendidos fisicamente na rede Walgreens, que retirou o Chia Obama das prateleiras – não achou politicamente correto, certamente. Mas é simples compra-lo online)




3 Comentários:

Blogger Frederico Rachid Borges disse...

NO WAY !!! It's gotta be a joke !!

5:04 AM  
Blogger Pedro disse...

Cara,

Se eu acordo de manhã e vejo isso acho que eu tenho um infarto.

1:37 PM  
Anonymous Lia disse...

Trafica uns desses pra cá, Daniel. Garanto que tem demanda.

3:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial