<BODY>

sexta-feira, maio 01, 2009

Reação alérgica!

Negros, gays, judeus, anões ou emos. Ninguém é mais discriminado em tempos de “epidemia iminente” de gripe do que quem tem renite alérgica. Como eu, que vez ou outra tenho meus dias de Atchim dos 7 Anões (esse sim estaria fudido hoje: anão e alérgico). Espirrar aqui nos EUA está pegando pior que peidar em público. E fica ainda mais constrangedor: faz 3 semanas que começou a primavera, carinhosamente apelidada de polen season ("temporada do pólen"). Pra você ter uma idéia, em Atlanta, carros e calçadas ficam literalmente amarelos - eu ia tirar uma foto mas choveu bastante este ano. Maldita polinização. A continuidade da vida no planeta se dá às nossas custas, companheiros alérgicos. Uni-vos!

......................................


A foto ao lado é um achado do Azenha. Revista ISTOÉ, março de 2006: “Pandemia que ameaça matar 50 milhões de pessoas deve se espalhar em 18 meses. No Brasil, vírus chega em setembro”, dizia a revista sobre a Gripe do Frango (leia aqui o artigo todo AQUI). O vírus nunca chegou ao Brasil. Houve 120 casos no mundo, com 60 mortes. A população da Terra é de 6,7 bilhões de pessoas. A malária causa um milhão de mortes por ano no mundo. Notícia ruim espalha mais que gripe.




1 Comentários:

Anonymous andre disse...

aÊ!!!!!!!!!! mano, não tenho ideia da gravidade da "gripe", como bom palmeirense acho até legal ver o mundo tremendo de medo do porco, mas a real é que o alarde todo deve ter algum motivo que não a dença em si, muito estranho o mundo 'parar' por causa de "meia dúzia" de mortes, buraco em estrada mata mais no brazil no carnaval que esta gripe e neguin não tapa eles por causa disso hehehe.

11:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial