<BODY>

sexta-feira, junho 26, 2009

Mais branco que nunca (Michael Jackson 1958-2009)

Letra de "Childhood", considerada por Michael Jackson sua música mais auto-biográfica.

"Você viu minha infância por aí?
Estou em busca do mundo de onde vim
Porque eu tenho procurado
Nos “achados e perdidos” do meu coração
Ninguém me entende
Me vêem como esquisito e excêntrico
Porque faço brincadeiras
Como uma criança, mas me perdoe

As pessoas dizem que eu não sou “ok”
Porque amo as coisas mais simples
Tem sido meu destino compensar
A infância
Que nunca conheci

Você viu minha infância por aí?
Estou em busca da maravilha em minha juventude
Como sonhos de aventuras e piratas
De conquistas e reis em seus tronos

Antes de me julgar, tente de todas as maneiras me entender
Olhe dentro do seu coração e pergunte
Você viu minha infância por aí?

As pessoas dizem que eu não sou “ok”
Porque amo as coisas mais simples
Tem sido meu destino compensar
A infância
Que nunca conheci

Você viu minha infância por aí?
Estou em busca da maravilha em minha juventude
Como histórias fantásticas para dividir
Os sonhos que ousaria, me veja voar

Antes de me julgar, tente de todas as maneiras me amar
A juventude sofrida que tive
Você viu minha infância por aí?"



(Michael, James Brown e Prince no mesmo palco)




1 Comentários:

Blogger Lisbela disse...

maravilhosa!

3:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial