<BODY>

segunda-feira, junho 08, 2009

"SEQUESTRADORES DE CRIANÇAS: FUJAM PARA O BRASIL"

Será esta a mensagem que estaremos passando ao mundo se na quarta-feira o STF decidir que o garoto Sean fica com o padrasto, ao invés do PAI BIOLÓGICO E VIVO.

Eu vou comprar um sombrero e deixar o bigode crescer de tanta vergonha da justiça brasileira.

O PAI BIOLÓGICO E VIVO do garoto acabou de dar mais uma entrevista à CNN. A marca de sol desenhada pelo óculos no rosto é a única coisa que trouxe do Brasil. O filho ficou aí, mais uma vez.

Dias atrás, o STJ havia decidido em favor do PAI BIOLÓGICO E VIVO do garoto mas um partido político - veja você -, o PP, interferiu pela família do padrasto, os Lins e Silva - tradicional clã no meio jurídico -, e jogou o caso no Supremo Tribunal Federal.

Além do Caso Sean, outra disputa jurídica internacional tem habitado as manchetes americanas. Dias atrás saiu o veredito da justiça norte-coreana - aquela que tem desafiado o mundo em busca de armas nucleares - sobre as duas jornalistas americanas presas no país por invasão de fronteiras: 12 anos de trabalhos forçados.

O PAI BIOLÓGICO E VIVO vai ter é sorte se escapar de coisa parecida no Brasil.

(Será que a justiça e a mídia brasileira querem dos EUA o mesmo tratamento que tem a Coréia do Norte? Mesmo que o STF no final decida pelo PAI BIOLÓGICO E VIVO, por que este desgaste inútil num momento que os americanos estão tão simpáticos ao Brasil? É só pra botar "o cara" de saia justa com o Obama ou estou viajando?)




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial