<BODY>

segunda-feira, agosto 31, 2009

Update de férias 7: Sir Paul McCartney

Um ponto alto nas minhas férias foi o show de Paul McCartney, dia 15 de agosto, no Piedmont Park - o "Parque Ibirapuera" de Atlanta. A apresentação coincidiu exatamente com o aniversário de 40 anos do dia de abertura do festival de Woodstock e dos 44 anos (Paul se equivocou e disse que eram "45 anos") do famoso concerto dos Beatles no Shea Stadium, em Nova Iorque (veja algumas curiosidades daquele tempo contadas pelo próprio Paul McCartney, no vídeo que eu gravei abaixo). Ocorrido no auge da Beatlemania, este foi o primeiro show da história feito em um grande estádio, quebrando recordes de público e arrecadação na época. Na apresentação de Atlanta, simpatissíssimo e com um puta gás (voltou 3 vezes ao palco para o bis), o ex-Beatle fez homenagem à Jimi Hendrix e dedicou trechos do show aos colegas George Harrison e John Lennon, cantando algumas de suas músicas, como "Just Give Peace a Chance". Se isso já não bastasse para criar um momento inesquecível e emocionante, eu ainda tinha meu papai e minha mamãe - além da minha esposa - ao meu lado. Valeu pela visita, amo vocês.


(Os vídeos são meus, com exceção dos últimos que eu catei do YouTube: acabou a bateria da câmera)




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial