<BODY>

terça-feira, setembro 08, 2009

Midionautas #1

Quero começar este post agradecendo a você, minha colega de trabalho. Você que chegou agora e, principalmente, você que está aqui desde o princípio. Aos velhos e novos amigos. Obrigado pela paciência.

O Midionauta está e vai estar sempre em beta. Sempre em construção. E hoje é um dia feliz para o blog: estréia nosso primeiro programa de vídeo – era essa a surpresa que venho me referindo há algum tempo. Se chama, pasmem, “Midionautas”. Eu sempre tive a idéia de fazer uma vídeo-série e acho que finalmente cheguei num formato bacana, me digam vocês. Foi construída com sérias restrições orçamentárias. George Lucas estava ocupado então fiz os gráficos de abertura eu mesmo. Não tem pauta. São os papos que eu tenho no Skype com amigos espalhados por várias cidades no mundo, gravados. Não sei qual será a freqüência. O primeiro convidado especial/vítima é um brother muito querido. O Castrinho é diretor de arte e agora está se enrabichando também para cinema, fazendo cursos e disputando festivais. Muito divertida a conversa. O mais legal é que ele não sabia que eu estava gravando e, mesmo assim, concordou que eu não cortasse da edição final as piadas que fiz da cara dele (valeu, Castrinho, você é foda!). Solta o clip, my boy.




19 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ficou engraçado pra caralho! Ri muito aqui.

12:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito muito bom.

1:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ficou bom!
Meus parabéns...

1:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAAHA
si amarrei-me!!!!
e ainda deu pra matar saudade dessas caras feias dos dois ae!
beijêlo

6:33 PM  
Anonymous Christiano Vendramine disse...

MUITO BOM Daniel!
Aguardando o próximo, que espero sinceramente, que esteja próximo..rs
Abração procê

10:48 PM  
Anonymous Rafael Xavier disse...

Tsssss... cada figuraça! Bem teu estilo....

1:36 AM  
Blogger FÁBIO GIL disse...

Porra, achei maneiro, bem maneiro. Só o final, com Los Hermanos (a banda mais chata do planeta) que eu não curti... rs

Espero o próximo.

Gil

11:50 AM  
Blogger Bruno Almeida disse...

Muito bom isso cara...parabéns..é claro...que vai ter um episódio edibertiano...heheh

1:39 PM  
Blogger Bruno Almeida disse...

E dá-lhe Castrinho, o Raulzito da nossa geração!

1:45 PM  
Anonymous Léo Brossa disse...

Conheci hoje o Blog Daniel. Ficou nota 10.

3:01 PM  
Anonymous Rodrigo Judá disse...

Hahahaha muito bom Xavier.

Agora como o Bruno falou ficamos no aguardo para um paPo com o Ed.

Abração.

3:05 PM  
Anonymous Castro disse...

Porra Daniel, falei pra cortar akela parte que vc fica me zuando...

;)

7:08 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Te encontro em Hollywood, haha.
:D

7:34 PM  
Blogger Gueta Ridzi Kathar disse...

Daniel, Maneirissimo!!!

11:24 PM  
Blogger Dan Zecchinelli disse...

No cânuto direito... Pesânudo cênuto e vínute kiros... Burúúúno Cásturo!!!

1:27 PM  
Blogger Fábio Maia disse...

Simplesmente BIZARRO! No bom sentido, é claro... mas bizarro...

E, ah, Daniel... tá ligado que o Silvio Santos tá passando o bastão, né? Manda o vídeo pra ele e se candidata!

Vai que...

5:45 PM  
Blogger caveira disse...

ahahahah...só vi agora, o Castro é uma comédia e vc de apresentador tá foda....ahahaha...que venha o senhor Edberto Dutra agora.

6:05 PM  
Blogger Unknown disse...

Hahhahahahaha... ducaralho.

11:53 AM  
Blogger Vini disse...

Valeu Xavifera! Bem maneira e criativa a iniciativa. Fico aqui torcendo pelos próximos.

Abraço,

Mulato

2:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial