<BODY>

sexta-feira, setembro 03, 2010

ESTE BLOG ESTÁ SOBREVIVENDO ATRAVÉS DE APARELHOS




6 Comentários:

Blogger Yeda Lins disse...

Porque? Adoro seu blog.

4:26 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Hehe, estou de férias ;)

1:14 AM  
Anonymous Aldo disse...

Daniel, não deixe o blog morrer!!!!

9:59 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Pois é, galera, obrigado pela paciência à todos os teimosos que ainda voltam aqui. Eu sei como é chato ver atualizações pouco frequentes e textos menores e menos trabalhados. Esse ano eu tenho me dedicado bastante há outros projetos (que já deveriam estar terminados, há esta altura) e por isso não tenho escrito como antes. Por isso a piada dos "aparelhos". Daqui a pouco, quando essa água finalmente passar, volto com tudo, prometo. Também sinto muita falta de escrever. Mas o blog não vai morrer, não, podem deixar.

Abs a todos!
:D

(Acabei de chegar de viagem de férias. Volto já)

11:14 AM  
Blogger O Nômade disse...

Acho bom, porque não pago essa merda de assinatura à toa.

7:11 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

;)

8:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial