<BODY>

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Globo X Record

Via Toda Mídia:

O UOL informou que, com o fim da cláusula de preferência para a Globo, "o Clube dos 13 rachou a respeito da venda dos direitos do Campeonato Brasileiro à TV" para 2012 e 2013.

De um lado, "o grupo que defende que a venda deve ser feita à TV que fizer a maior proposta". E "nos bastidores se especula que a Record fará uma oferta insuperável" ao Clube dos 13.

De outro, "os clubes mais alinhados com a Globo", que circulam um "diagnóstico" apontando ameaça de retaliação global, com menor cobertura do torneio e o investimento em programação concorrente.

Ao fundo, o site Teletime informa que a Record deve "fazer uma oferta bastante agressiva pelos direitos de TV aberta" e "a disputa mais interessante deve se dar nas outras plataformas: TV por assinatura, pay-per-view, internet/celular".

A Oi "tem interesse em ajudar na viabilização de uma proposta para TV paga, especificamente para pay-per-view". E também podem entrar no leilão do Clube dos 13, a ser anunciado "nas próximas semanas", a francesa GVT, em TV paga, e a espanhola Telefónica, em internet/celular.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial