<BODY>

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Satisfação

Queridos midionautas,

Como vocês já notaram, o blog anda bem paradão. E não duvidem: ninguém sente mais falta das atualizações do que eu. O que acontece é que tenho me dedicado à outros projetos ultimamente, que estão consumindo minhas letrinhas, e não está dando pra keep up with the blog da maneira que eu gostaria. Estava postergando e postergando este post, acho que não queria aceitar. Mas tenho que dar uma satisfação à lealdade de vocês. Não se preocupem, este será apenas um breve hiato. Quero voltar ao normal o quanto antes, se possível antes do meio do ano, com uma nova programação visual inclusive. Até lá, os posts, se ocorrerem, serão mesmo bem espaçados. Tenho utilizado o Twitter pra não enferrujar de vez, vocês podem me acompanhar por lá (se você não usa o Twitter, dá pra acompanhar na coluna da esquerda no blog). De maneira alguma estou me despedindo, este é apenas um "até logo". Uma vírgula, não um ponto. Preciso reagrupar pra voltar com força total e inaugurar uma nova fase do nosso querido Midionauta - que fez 5 anos no final de 2011!

Muito obrigado pela moral de sempre,
Daniel




5 Comentários:

Blogger Leonardo Nicolay disse...

like

5:44 PM  
Blogger Thiago Della Monica disse...

ansioso pelo pós virgula. abrasss

1:14 PM  
Blogger O Nômade disse...

Aguardamos então.

2:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse post é mais de um ano. Hiato definitivo?

6:33 PM  
Blogger Daniel Xavier disse...

Não, não é definitivo. Nunca faltou tão pouco para voltarmos ao ar! :)

Saudades, até breve.
Daniel

12:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial